Ferramentas Pessoais
Você está aqui: Entrada Candidaturas
Acções do Documento

Candidatura e-fisica

Para te candidatares à edição de 2017 da Escola de Verão de Física, deverás preencher o formulário em baixo. Não percas esta oportunidade! O prazo de candidatura decorre entre 1 de abril e 31 de maio. Deveremos receber igualmente a carta de recomendação do teu professor(a) de Física ou Matemática (esta carta pode ser enviada por email para fmartins@fc.up.pt).

A propina total da Escola é de 75 Euros e inclui o programa científico, o alojamento e as refeições de 3 a 8 de setembro, bem como o programa de lazer ao final dos dias. A propina deverá ser paga no primeiro dia da Escola. No caso de não te ser possível pagar esta propina, por favor solicita ao teu professor para mencionar na carta de recomendação que necessitas de apoio financeiro.

Carta de Recomendação

Formulário de Candidatura à Escola de Verão de Física 2017:

Detalhes da questão

Obrigatório

Nome completo.

Obrigatório

Endereço para correspondência.

Obrigatório

A escola que frequentas actualmente.

Obrigatório

Obrigatório

Ano lectivo que frequentas actualmente.

Obrigatório

Obrigatório

O teu endereço de correio electrónico

Obrigatório

A tua classificação à disciplina de Física, no 2º periodo do presente ano lectivo.

Obrigatório

A tua classificação à disciplina de Matemática, no 2º periodo do presente ano lectivo.

Obrigatório

Neste campo podes indicar a tua preferência por uma área embora não possamos garantir a colocação num projecto dessa área.

Obrigatório

Atenção, esta informação é fundamental para a tua selecção, por isso explica-nos porque é importante para ti participar na escola. O texto tem um limite máximo de 1000 caracteres.