Você está aqui: Entrada News Eduardo Castro recebe prémio Bragança Gil para melhor tese nacional de doutoramento em Física em 2007 e 2008

A Sociedade Portuguesa de Física atribuiu a Eduardo Vieira de Castro, ex-aluno de doutoramento do Departamento de Física e monitor da Escola de Verão de Física, o Prémio Fernando Bragança Gil que distingue a melhor tese de doutoramento em Física, realizada em Portugal em 2007 e 2008. O Título da tese é "CORRELATIONS AND DISORDER IN ELECTRONIC SYSTEMS: FROM MANGANITES TO GRAPHENE" e foi defendida na Faculdade de Ciências, Universidade do Porto em 2 de Outubro de 2008. Os orientadores foram João Lopes dos Santos (UP) e Nuno Peres (UM). O prémio foi entregue em cerimónia realizada no Museu de Ciência da Universidade de Lisboa em 6 de Janeiro de 2010.